terça-feira, 22 de novembro de 2011

ponto de interrogação

Não sei como agir contigo e isso irrita-me.
Não sei nem o que é que mudou, nem quando, mas a verdade é que parece que se instalou um desconforto entre nós. Desconforto? Eu nem sei explicar ao certo do que se trata. De repente torço para que não te encontre nos corredores, que os lugares à tua beira já estejam todos ocupados e que não haja grande possibilidade de contactos. Porquê?! Se era contigo que eu estava todos os dias, se foi contigo que eu partilhei tanto. A um certo ponto senti mesmo um pouco de hostilidade da tua parte. Fiz alguma coisa? Querias-me provar algo? E depois vem a parte ainda mais estúpida. Se calhar comunicarmos por mensagem escrita, falamos como sempre, não há cá sentimentos estranhos envolvidos.
Eu já tenho a tua prenda de natal pensada, mas por agora estamos nisto.

Sem comentários: