sábado, 4 de fevereiro de 2012

a eterna dúvida

Ora bem, consegui juntar um dinheirito. A questão que se põe agora é onde é que o vou gastar? Preciso tanto de uma máquina fotográfica (uma decente) como de uma viagem. Infelizmente os € não são suficientes para cobrir tudo. Tenho sempre este problema. Mesmo quando começo a poupar com um determinado objectivo, para comprar uma coisa específica, no fim acabo sempre por pensar "... ou então também podia ir a algum lado". A minha mãe já me disse: Hás-de andar sempre a contar os cêntimos com essa vontade de conhecer tudo. Sim, muito provavelmente hei-de andar sempre pobre, mas se o passaporte estiver carregadinho de stamps acho que não me importo.
No entanto, viajar sem ficar com as memórias registadas em boas fotografias também não me satisfaz por completo. Hmm... Tough choices.

Sem comentários: