segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

é de mim ou os programas informáticos revoltaram-se todos?

Já não basta o itunes não querer funcionar decentemente, agora o skype também está com manias. Pediste-me uma actualização e eu dei-ta. Decidiste mudar a língua para espanhol assim do nada, eu nem refilei. Agora não me deixas enviar ficheiros porquê? Hum? Eu tinha-te em boa consideração! Já agora podias fazer as pazes com o chrome e parar de me enervar com a porcaria dos erros da toolbar.
E o blogger é outro estúpido. Eu estou aqui quietinha e ele desaparece com a minha lista de leitura. Depois arrepende-se e volta a pôr tudo certinho, para passados uns minutos portar-se mal outra vez.
Ai, tantas paciências que são precisas.
ainda bem que o pessoal de electrónica não é feio de todo

2 comentários:

Morce disse...

O blogger está igual comigo.. deve ser do natal, os estúpidos!

Joana disse...

pronto ao menos já sei que não é nada pessoal. a ver se entretanto se deixam de manias!