sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

projectos para as férias

dormir dormir dormir dormir
ver filmes - rever favoritos, atacar a pasta dos downloads recentes, gastar o que restar da mesada em bilhetes de cinema
muitos cafés com as pessoas bonitas da minha vida
ler, comprinhas, ver as luzes de natal, monopoly com a família
séries - actualizar-me nas de sempre e finalmente perceber o que Game of Thrones e Walking Dead têm de especial
fazer zapping embrulhada no cobertor no sofá da sala, com a minha irmã do meu lado
... e comer muitas coisas boas.

(também vou ter que enfiar "estudar" aí para o meio, mas deixem-me ter algum alento para chegar viva ao fim destas duas semanas infernais)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ver friends! A menina quer! Vamos ver uma temporada juntas!

Joana disse...

é só combinar :D